Envios por transportadora 📦 Levantamento no Atelier disponível mediante agendamento.
Termos & Condições
Pedimos que antes de formalizar a sua encomenda, leia e compreenda os nossos termos e condições. Ao efectuar a sua encomenda está a aceitar o conteúdos dos nossos Termos & Condições.
Caso tenha alguma dúvida que não seja esclarecida neste separador, por favor entre em contacto connosco.
ENVIOS
As nossas jóias são enviadas entre 4 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento.
Para envios Nacionais (Portugal) não são cobradas taxas extra envio, no entanto para envios internacionais a taxa e os prazos de envio são variáveis consoante o destino. A marca não se responsabiliza por taxas cobradas nos locais de destino.
Todos os envios em Portugal Continental são efectuados pela transportadora MRW (tendo o custo base de 7.50€), para os restantes destinos operamos com a CTT Expresso.
DEVOLUÇÕES & TROCAS
As jóias podem ser trocadas por produtos de igual valor ou superior até 15 dias se as mesmas não apresentarem sinais de uso.
As trocas podem ser efectuadas directamente no nosso Atelier ou enviadas para a morada do mesmo. O Cliente é responsável pelos custos inerentes ao processo. Apenas aceitamos trocas e devoluções em que o envio tenha registo. Não nos responsabilizamos por extravio de envios efectuados pelo Cliente.
A nossa marca não efectua devoluções, no entanto, para compras realizadas exclusivamente online, o Cliente pode exercer o direito de livre resolução, devolvendo a peça no prazo de 15 dias a contar da receção da encomenda.
Este direito não se aplica a compras realizadas no nosso atelier ou em outros pontos de venda físicos.
Para exercer este direito, deverá informar-nos por escrito através do email designer@joanaribeirojoalharia.pt dentro do período definido, com os dados do comprador (Nome, Morada, Nome da Peça e Data de Compra). O Cliente tem 15 dias após a comunicação da sua decisão para devolver ou entregar a peça ao atelier. Findo esse prazo, não poderá ser exercido o direito de resolução.
Ao exercer o direito de resolução, será restituído ao Cliente o valor pago pela peça.
A devolução do valor é sempre efectuada pelo mesmo meio de pagamento utilizado a quando da compra. A jóia deverá ser devolvida na mesma embalagem e deverá ser bem acondicionada quando enviada para a nossa sede. As jóias não são aceites devolvidas em envelopes e têm que obrigatoriamente vir acompanhadas por todo o material enviado a quando da compra on-line.
Para devolver ou trocar uma jóia, deverá enviar a mesma para a seguinte morada, após confirmação do processo através do nosso email:
Joana Ribeiro
Rua França Júnior Espaço 15
Mercado Municipal de Matosinhos
Incubadora Design
4450-137 Matosinhos
designer@joanaribeirojoalharia.pt
RECLAMAÇÕES
Se tiver algum problema com a sua jóia, por favor exponha o incidente para designer@joanaribeirojoalharia.pt A marca compromete-se a responder no prazo máximo de 5 dias úteis.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - Listagem
Para mais informações por favor dirija-se ao Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).